quarta-feira, 16 de maio de 2012

O Show do Grupo Engenho no Teatro Pedro Ivo terá um repertório composto por parte de todos os discos gravados, vários músicos convidados  e será gravado pela TVCOM.
Confira!!!


2 comentários:

  1. Tive o privilégio de assistir. Parabéns pelo "Antologia". Produção belíssima, dentro da proposta idealista de preservação de nosssas rízes açorianas. A roupagem musical com novas harmonias, a simbiose teatral com o "Seu Maneca" e até "botaram o boi no palco" (como paródia ao "Vou botar meu boi na rua"), sem desmercer o teu apropriado "vamos rebotar o boi na rua". A dinâmica do boi no palco ficou muito legal porque era visível a contribuição dos figurantes atuarem em harmonia com o todo (bailados leves). Fiquei muito emocionado ao assisitir o Paul McCartney, mas assisitr ao "Antologia" foi diferente no gênero mas igual na intensidade. É importante a produção estar sendo vendida à turistas de eventos, como aos do SNPTEE, no Costão do Santinho. Sigam firme e estarei sempre acompanhando as novidades por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas tuas palavras Luiz, elas nos incentivam continuar o nosso trabalho e afirmar a nossa filosofia de valorizar a cultura local.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir