sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Show do Trio no Célula


O Trio do Engenho vai se apresentar no Célula, no bairro João Paulo no dia 5 de fevereiro. O trio se apresentará com alguns convidados que logo serão divulgados aqui os nomes. Fique ligado!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Puleiro dos Anjos


Antes do Grupo Engenho ser formado, eu e o Frazê faziamos parte do Grupo V0 (Vzero). Nos ultimos meses do grupo, morávamos junto com o Paulo Carlesso, também do V0, e mais o Neto (Barra da Lagoa), em uma casa no pantanal em frente da Eletrosul (hoje é um restaurante).
O Neto, por ser uma pessoa sempre irreverente, resolveu pendurar um placa na frente da casa com os dizeres "Puleiro dos Anjos" (puleiro de pular mesmo). Esta placa nos trouxe varios constrangimentos, pois muitos pensavam que era algum bordel ou coisa aparecida, pois ela vivia sempre cheia de gente e incontáveis festas foram realizadas nesta casa.
Nesta ocasião eu compus uma música instrumental com o mesmo nome e ela foi incluida no primeiro LP do Grupo Engenho.
A foto aqui postada não está creditada a ninguem porque não sei quem foi fotógrafo. Caso alguem a identifique como sua, me avise imediatamente que eu creditarei com o maior prazer.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Claudio Frazê

Encontra-se na ilha de férias o ex-percussionista do Grupo Engenho, juntamente com o sua esposa austríaca Martina. Frazê foi comigo para a Viena- Áustria em 1985 e reside lá até hoje e trabalha agenciando bandas e músicos do mundo todo, para realizações de shows, turnês, gravações, etc. Esta foto é da noite do pré-revellion no Baiacu em Sto Antonio dia 30 ultimo.

Severo Cruz



No pré-revellion no Baiacu dia 30 de dezembro último, foi doado mais um violão. Desta vez para o ator/músico, conhecido nos meios do audiovisual da cidade, Severo Cruz.