quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Doação de mais um violão no Baiacu



Mais um violão foi doado pela Associação Cultural Baiacu de Alguem no dia 18/12/2009. Desta vez para o músico André Berté, que tem a música como profissão e exerce também a função de professor de violão.

Parabéns André!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Doação do primeiro violão na OCA



O Marcoliva não perdeu tempo, como já era de se esperar.
O primeiro violão foi doado no dia 18/12/2009 para o Marco Antônio Fagundes Alves que é violonista e sua especialidade é o violão de 7 cordas. Foi aluno do Projeto Crescendo com Arte em 2005 e estudou violão erudito com os professores José Roberto Ribeiro Rezende e Marcos Xavier. Foi aluno de destaque, hoje é Professor e atua no Programa Escola Aberta, na escola Básica Municipal Osmar Cunha. Participa de atividades culturais no bairro, especialmente na manutenção da Cultura Popular local no Boi de Mamão, junto ao Carijó Espaço de Arte. Além disso, é um incentivador dos blocos carnavalescos do Norte da Ilha.
Seu voluntariado em diversas atividades de arte educação faz jus ao recebimento do violão que lhe foi concedido.

Parabéns Marco Antonio e cumprimentos ao Marcoliva pela excelente escolha.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Violões



Com muita alegria eu consegui mais violões para doação e desta vez repassados para a OCA (Carijó Espaço de Arte) do Marcoliva. Estes violões serão doados para artistas que se destacam na sua categoria, principalmente aqueles que contribuem culturalmente para sua comunidade.
Estes instrumentos foram conseguidos através da Fundação Catarinense de Cultura e começarão a serem doados a partir de janeiro de 2010.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Canções do Folclore da Ilha de SC

CD-Livro - Canções do folclore da ilha gravadas em CD e livro com todas as músicas cifradas para violão e piano.

Para adquirir entre em contato no link:
www.insular.com.br/product_info.php?cPath=46&products_id=201